Digno É o Senhor (Worthy Is the Lamb) – Aline Barros [Mp3]

Artist:  Aline Barros

Song Title: Digno É o Senhor (Worthy Is the Lamb)

Genre: Christian 

Track No:

Album: Aline Barros 20 Anos ao Vivo

Total Tracks: 16

Year Released: 2012

Song Type: Mp3 & Video

Título: “Digno É o Senhor”: Uma Poderosa Adoração com Aline Barros

Na sétima faixa do álbum “Aline Barros 20 Anos ao Vivo”, somos levados a um momento de adoração profunda com a canção “Digno É o Senhor”. Aline Barros, com sua voz impactante e ungida, nos conduz a um lugar de reverência diante da grandeza e majestade de Deus. A música é uma poderosa declaração da dignidade e glória do Senhor.

“Digno É o Senhor” é uma adaptação da conhecida canção internacional “Worthy Is the Lamb”. Aline Barros imprime sua própria interpretação, transmitindo a mensagem de forma tocante para o público de língua portuguesa. A música nos lembra da soberania e grandeza do nosso Deus, convidando-nos a rendermos a Ele toda a nossa adoração e louvor.

Esta faixa é um exemplo da habilidade de Aline Barros em conduzir o público a uma experiência autêntica de adoração. “Digno É o Senhor” nos inspira a reconhecer a grandiosidade de Deus e a exaltar o Seu nome com todo o nosso ser. É uma canção que nos leva a proclamar a dignidade e a majestade do Senhor em nossa jornada de fé.

Aline Barros é uma renomada cantora, compositora e pastora evangélica brasileira, nascida em 7 de outubro de 1976, no Rio de Janeiro. Com uma carreira de sucesso que abrange mais de três décadas, Aline é uma das artistas mais influentes e respeitadas no cenário da música gospel do Brasil. Desde cedo, ela demonstrou um talento excepcional para a música e começou a cantar na igreja local.

 

See also  Baixe: Imutável - Aline Barros [Mp3]

Download Mp3/Audio Here

 

Digno É o Senhor (Worthy Is the Lamb) Letra Por Aline Barros

Graças eu te dou, Pai
Pelo preço que pagou
Sacrifício de amor
Que me comprou
Ungido do Senhor

Pelos cravos em tuas mãos
Graças eu te dou, ó meu Senhor
Lavou minha mente e coração
Me deu perdão

Restaurou-me a comunhão

Digno é o Senhor
Sobre o trono está
Soberano, criador
Vou sempre te adorar
Elevo minhas mãos
Ao Cristo que venceu
Cordeiro de Deus morreu por mim
Mas ressuscitou
Digno é o Senhor